18 de junho de 2007

proa 17/12

Fiz as atividades 8,9,10 e 11 deste proa. Tive muitas dificuldades quanto ao entendimento delas, acho que estou um pouco cansada, as vezes confusa e ao mesmo tempo ansiosa pelas atividades que ainda virão. Analisando, sem organização - sem tempo! Por isso, coloquei a imagem ao lado. Nada melhor que viver um dia de cada vez e fazer as atividades bem elaboradas pelas professoras. Conquistas foram muitas, coloquei- me no desafio e sanei muitas dificuldades. Graças as muitas dúvidas e curiosidades meu trabalho foi realizado. A recuperação das atividades foi muito proveitosa.

5 comentários:

Mara disse...

Oi Nivea,
Importante reconheceres que tuas dúvidas e curiosidades tiveram lugar central na realização de teu trabalho.
Um abraço,
Mara N Silva

Suzana Gutierrez disse...

Oi Nívea

Teu blog de testes acusa poucas testagens :)

Deixei um comentário lá.

Aqui, dizes que fizestes as atividades 8, 9, 10, 11, mas isso não aparece no teu blog de testes e nem neste blog.

Retorna as atividades e verifique o que é pedido.

abraço!

Neura disse...

Oi Nívea,
Como atividade desta semana, estou acompanhando seu blog!!
Abraço,
Neura

Myrian Laste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Myrian Laste disse...

É isso aí colega, vamos em frente.
Força e vamos recmeçar.
Abraços!