3 de junho de 2007

pro 17/1

Nesta semana além da correria em casa, tivemos muitas atividades do curso de pós que estou fazendo.Foi um corre corre total. Digo isso, pois, deixei muita coisa que estava fazendo antes, somente para investir na Pós, que pra mim foi um acchado, veio para preencher meus anseios e expectativas. Sabe, fiz magistério e Pedagogia. Gostaria de saber mais... A tecnologia veio para enaltecer meus sonhos e espero poder realiza-los na Escola. Este seminário foca uma de minhas intenções. Que é ajudar o professor a ter mais contato consigo mesmo e com a tecnologia que está aí para conhecê-la e nos apropriiar dela.Fico muito contente, quando vejo que serei uma multiplicadora destas novas tecnologias. Nesta semana, lidei com meus fracassos,derrotas e ao mesmo tempo com vitórias, isto pois, não sabia mais fazer o blog, nem links,nem nada..., mas veio o proa17, achei o máximo. Comecei a le-lo e a me familiarizar com o blog novamente. Acredito que fiz muito progresso, pois, coloquei até em vídeo que se institula ilha das flores, nele. Nossa, estou muito realizada com meu aprendizado até hoje.

6 comentários:

Iris disse...

Olá, Nívea
Por que estás colando aqui as atividades? Deixei um comentário para ti, não leste?
Outra coisa: por favor, edita o teu perfil no Blogger e na Identificação / Exibir nome: Coloca o teu nome e não Proa17B. Isso dificulta a tua identificação quando postas comentários em outros blogs.
Abra@os, Iris

Iris disse...

Olá, Nívea

Tuas colocações chamaram a minha atenção pelo fato de termos solicitado, ainda na semana presencial, que criasses e mantivesses atualizado um blog para registros da tua passagem pela especialização.
Ter aberto aquele blog não te ajudou a manter contato e explorar este recurso?
Gostaria muito de ler tuas considerações sobre isso.
Abra@os, Iris

Nivea disse...

Claro que me ajudou. Mas ainda preciso aprender e ler mais. Estou tentando me educar ao máximo com este aparato tecnologico. Professora,eu somente aprendi até hoje sobre TV Escola, EAD do TV Escola, etc e trabalhei com isso. Não trabalhava com o computador. Agora, o pessoal de meu trabalho, entendeu que o TV Escola também é uma tecnologia. Já melhorou muito.Estou procurando entender melhor e graças a vocês da pós,isto está acontecendo. Espero que entendas meu posicionamento e me ajude a superar tudo isso. Abraços,
Nivea

Iris disse...

Olá, Nívea

Pode contar conosco, no que for possível. Que bom que esta abertura está ocorrendo. Nesta época em que nosso computador e nosso celular "conversam" e trocam informações, em que há toda uma integração de mídias, não tem mais sentido separar a TV Escola da informática.
Ainda não conseguiste editar teu perfil no Blogger para substituir o PRO17, que aparece quando envias comentários ou postas no teu blog, pelo teu nome?
Faz isso para ficares melhor identificada.
Abra@os, Iris

Nivea disse...

Profe Ìris!
Consegui liberar o termo -proa 17 pelo meu nome!!!
Abraço,
Nivea

Iris disse...

Nívea, querida

Observa que quando postas uma nova publicação no teu blog ou um comentário, ainda apareces como proa17b.
Para mudar isso precisas entrar no teu perfil, no blogger, e lá no item Identificação, onde aparece Exibir Nome (ou Nome da tela, não sei que versão do blogger estás usando) precisas colocar teu nome, certo?
Vamos tentar mais uma vez?
Abra@os, Iris