3 de junho de 2007

texto mapeando caminhos de autoria e autonomia...

Viajando pela blogosfera realmente fiz uma viagem bacana! Lendo este texto, muitas vezes percebi que a solitária Nivea,(brincadeirinha minha,pois sou eu, Deus e meu computador) está se descobrindo ou redescobrindo intensamente. Que bom que existem os blogueiros, pessoas que como eu estão procurando algo a mais para trabalhar, não só em empresas, mas com a educação deste mundo. Bom saber, que as descobertas são muitas e que os blogs estão muito presentes na vida da sociedade humana. Gostei muito quando falou-se em mapear caminhos de autoria e autonomia. Que bom se todos pudessem estudar,serem autores e terem a verdadeira autonomia.

5 comentários:

Iris disse...

Olá, Nívea

Um conselho: dá uma acelerada no ritmo. Ainda tens muitos blogs para visitar, comentar e depois relatar aqui o que achaste de cada um; depois, fazer o relatório de como foi tua semana 1 (que já virou quase duas) e começar as atividades da semana 2.
O ritmo da oficina, como já avisamos várias vezes por mail, é intenso porque temos muito para ver e só contamos com 6 semanas para isso. Cuida que não há possibilidade de recuperação fora deste tempo, também.
Assim, corre menina!
Abra@os, Iris

Mara disse...

Oi Nívea,
Lembra de identificar sempre as atividades (PROA17/1, PROA17/2...).
Um abraço,
Mara N Silva

Myrian Laste disse...

Oi, colega, tudo bem, estou postando do bloglines, é um ótimo recurso . Abraços My

Unknown disse...

Olá, tuas imagens sobre a Ilha das Flores não estão abrindo.
Bom trabalho.

Suzana Gutierrez disse...

Oi Nívea

Esta cena que descrevo foi muito real. Aconteceu quando eu dava as últimas pinceladas no projeto de minha dissertação. Hoje sinto até um frio na barriga, pois deverei enfrentar noites assim fazendo projeto de doutorado ...

Meu blog, neste sentido, mostrou toda a historicidade que um blog pode ter, pois guardou e mostrou todo o meu processo de criação.

abraço!